segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Até onde vai Felipe Massa?

A corrida de Felipe Massa terminou ainda na primeira curva do circuito de Suzuka. Após largar mal no GP do Japão e escapar da batida entre Vitaly Petrov e Nico Hulkenberg na largada, o brasileiro exagerou, tentou ultrapassar Nico Rosberg, foi para a grama, atravessou a pista e acertou a Force India de Vitantonio Liuzzi. Os dois abandonaram.

- Antes da primeira curva, o Nico Rosberg estava lento, largou mal. A hora em que fui para o lado direito, ele me colocou na grama, acabei indo reto e atravessando a curva. Só que estava passando uma Force India e ela acabou entrando em mim - diz Massa, em entrevista à Rede Globo.

A verdade é que Felipe Massa está torcendo mais que o Mark Webber pra esse campeonato acabar. Não faz uma boa temporada, sofre uma pressão terrivel da Ferrari pra tirar pontos dos adversários de Alonso na briga do título, e não tem mais o atenuante de estar voltando, de ter quase morrido a pouco mais de um ano em um F1, enfim, é a velha paciencia da Formula 1, que nunca foi muito longa. Na minha opinião Felipe está sim no nível de Alonso, mas isso não significa que ele vá vencer e destruir Alonso, a briga sempre vai ser igual, com a tendência de Alonso levar vantagem, assim como foi com o Kimi, caso que Felipe conseguiu inverter a seu favor. O jogo de Felipe é para o ano que vem, neste, ele precisa voltar a andar bem e rezar pra terminar vivo essa temporada, porque quando a fase é ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário