quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre atualidades...

Olá amigos do Motorhome, bem a corrida da Coreia(sem acento mesmo) até que rendeu assunto nessa semana, primeiro Vettel disse que não desistira da disputa pelo título. O que leva a crer que a Reb Bull, que nunca priorizou piloto algum, não é tão esportista quanto se imagina, e sim, que a equipe sempre esta ao lado de Vettel, sou capaz de apostar que se Vettel tivesse confirmado a vitória na Coreia, a essas alturas ninguem na equipe daria credito a Webber. O Fato é que se a Red Bull não priorizar Webber nessa reta final, tem grandes chances de perder o titulo mais fácil do mundo.

Webber chegando aos box depois de abandonar o GP da Coreia
Falando em Webber, Gerhard Berger soltou essa hoje "Acho que ficou claro que a atitude foi deliberada. Ele saiu da pista e sabia que estava acabado. Neste momento, você está frustrado e milhares de pensamentos passam por sua cabeça. É muito óbvio: você pode ver que as rodas não estavam travadas. Ele pode ter tido um problema, mas não acredito nisso" e Nico Rosberg o maior prejudicado pelo caso, disse no twitter "Não entendo os motivos que levaram Webber a não acionar os freios. Foi loucura deixar o carro rolar pela pista como ele fez".



Vendo o video, realmente foi estranho, não acredito que tenha sido algo intencional de Webber, ainda mais pra atingir algum piloto na disputa do título, mas que ele poderia ter batido e ficado quietinha lá, isso não tenho dúvidas.

O velho Berger resolveu soltar a lingua mesmo e disse tambem que Alonso está no nível de Senna e Schumacher! Bom ai entra em um conceito muito pessoal, acho que pra Alonso ser comparado a Senna e Schumacher, falta um pouquinho de feijão ainda, na verdade falta tempo de carreira para o espanhol mostrar mais valor na pista que nos bastidores, quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário