quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Memórias de Quinta

Olá pessoal, hoje o memórias de quinta será um pouco diferente, devido a meu trabalho remunerado(e menos prazeroso) estou completamente sem tempo de escrever textos longos e detalhados como é a caracterista desta sessão, mas para não passar em branco, vamos lembrar um episódio na carreira da Mika Hakkinen, o dia em que ele quase jogou sem bicampeonato no lixo.

A corrida era o GP de Monza, e Mika vinha liderando desde a largada o que consolidaria quase que de forma definitiva sua liderença na temporada 1999, já que Irvine vinha apenas em 5º lugar, e Frentzen até então nem era carta na briga do titulo.

Mas algo estranho aconteceu e Mika acabou rodando na primeira chicane da pista, com o carro atolado na brita, ele simplesmente jogou o volante e saiu revoltadissimo do carro, correu pro meio do mato, longe de todos, mas não longe o suficiente das câmeras, o resultado foi esse registro de como é a pressão na vida de um piloto de F1.

Mika chorando após abandonar o GP da Itália de 1999.
Mesmo após esse baque, Mika não desistiu, contou com o azar dos adversários e com sua competência para vencer a última corrida da temporada no Japão e sagrar-se bicampeão do mundo. Mika é um dos sujeitos que mais fazem faltam nessa Formula 1 atual.

Um comentário:

  1. If you are accessing this web site from such jurisdiction, you shouldn't contemplate something 우리카지노 on this website as an offer to promote or as a solicitation of an offer to buy any product or service from Company

    ResponderExcluir