sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GP do Brasil (2)

Massa volta a pilotar em Interlagos
Começou minha gente! começou finalmente o GP do Brasil! que como todos sabem, pode, mas não deve(em tese), definir o campeão de 2010, ainda mais depois das duas sessões de hoje dominadas pela RedBull.

Os taurinos energeticos foram 2 e 3 decimos mais rápidos que a Ferrari, que na verdade não é muito e se chover amanhã, podemos ver uma bela virada, mas nada que faça Alonso sair campeão de Interlagos, seria MUITA MUITA sorte.

Quanto aos brasileiros, começarei por Lucas di Grassi, que emocionou a todos narrando sua primeira volta com um F1 em Interlagos, entre juras de amor a pista, Lucas descreveu a pista, como fez Ayrton Senna em 94, saiu do carro dizendo que nunca vai esquecer esse dia, muito legal ver esse sentimento nos pilotos.

Bruno Senna tem apenas como boas noticias sua contratação pela Lotus, não é nada oficial, mas é um rumor bem consistente, deve se confirma via embratel. Rubens andou muito, ou andou como sempre neste ano, mas vai fazer um belo GP, pra ele o negocio é torcer pela chuva no domingo, algo improvavel, mas se acontecer, Rubens pode surpreender na corrida.

Felipe Massa voltou a Interlagos depois da dramática decisão de 2008, que você reviu aqui no Blog Motorhome dentro do Especial GP Brasil, Felipe não andou legal, foi 4 decimos mais lento que Alonso e quinto colocado no geral, não sei, mas cada vez mais eu abraço a tese de que depois do acidente em Hungaroring Felipe perdeu a mão, a se confirmar no ano que vem.

De resto a se destacar a panca de Petrov no Laranjinha, a quebra de motor de Alonso e agora é controlar a ansiedade para amanhã embarcar rumo a Interlagos e ver tudo isso de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário