quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GP do Brasil (4)

Bom pessoal, vamos tentar voltar a normalidade do blog hoje, pra começar vamos a minha aventura no GP Brasil, tudo começou no sábado, quando parti de São José dos Campos para São Paulo, cheguei na capital por volta das 11 da noite e como não consegui falar com ninguem dos conhecidos de lá, parti rumo a Rua Augusta, um luguar que conheço bem e que tem hotel barato rsrsrs.
Interlagos

Como dificilmente vou pra São Paulo sozinho, eu me perdi um pouco na Av. Paulista até achar a Augusta, mas foi coisa do destino, de frente ao edificio Nacional, reparo que sai um cidadão meio que se escondendo, fico de olho e quem é? Arnaldo Jabor, odiado por muitos, e admirado por mim, pedi uma foto e ouvi um "agora não garoto", agora não? então quando? quando você for ver o visual do banhado em São José dos Campos? depois pensar tudo isso em 1 segundo, disse a ele, Arnaldo me dá uma palavra sobre F1, ele soltou "A F1 é um mercado esportivo interessante e um esporte de merda"... ... .... Vai se foder Arnaldo! acabou minha admiração por ele.

Chegando na Augusta bati de hotel em hotel e nada de arrumar vaga, quando o desespero quase me batia na cabeça consegui uma alma caridosa, tá certo que o dono do hotel me explorou mas me deu um lugar pra descansar pelo menos, uma diaria da 00:00 até as 05:00 da manhã morreram em 50 reais, como o metro abria as 4:50 achei ótimo.
Receptividade do Setor G

Estiquei o esqueleto e num piscar de olhos o telefone toca, já eram 4:40, filho da puta pensei, me roubou 20 minutos de sono, nada que pudesse tirar meu bom humor, arrumei minha mochila, camera, escova de dente, camiseta da Ferrari e lá vou eu. O percurso da Augusta até Interlagos, pra quem não conhece bem São Paulo é meio longo. Na verdade é bem longo, mas adoro pensar na vida dentro do metro então foi fácil.

Cheguei em Interlagos pouco antes dos portões abrirem, aproveitei e dei uma volta pelo autodromo, bati umas fotos, conversei com a galera que lá estava e quase fui a entrada da imprensa ver se conseguia algo, mas o bonito aqui tinha esquecido de colocar o cartão de memoria na camera, então eu tinha 1 minuto de video para gravar, desculpem.
As figuras do Setor G

A espera pela corrida foi animada, é ótimo estar em volta de gente que é tão louca quanto eu por Formula 1. Ouvir histórias que nem sempre são verdadeiras, mas que cativam nossa curiosidade. Ouvi um cara contar que no GP do Brasil de 1975, conversou com Pace antes da corrida e ele disse que Emerson não disputaria a ponta com ele se ambos chegassem lá, eu não acreditei nele rs.

A corrida foi linda! pelo menos visto de Interlagos, abaixo as únicas imagens que consegui fazer de onde estava. Não vou me alongar sobre o que aconteceu na corrida, afinal estamos quase na corida Abu Dabi, acho que todos sabem o que aconteceu em Interlagos, só destaco a cagada do Massa com o Buemi bem na nossa frente e a relargada com todo mundo junto, foi algo sensacional.



Depois foi juntar as tranqueiras e pegar o rumo da roça, com a sensação ruim de que tudo aquilo só vai acontecer de novo daqui a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário