quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GP do Brasil (1)

Os brasileiros na coletiva da Bridgestone
E vai começar pra valer o GP do Brasil, já tivemos algumas atividades com os pilotos como ações de marketing e entrevistas coletivas, nada de muito interessante. A verdade é que depois de 5 anos a prova em Interlagos pode não definir o campeão do mundo e isso tira um pouco do brilho dos anos anteriores.

Na coletiva de ontem os brasileiros falaram muito mas nada de novo, Massa disse que o seu ano é "não positivo"  e que começa 2011 do zero(jura?) e disse ainda que vai sim ajudar Alonso a vencer o GP Brasil (jura-2?).

Lucas di Grassi está euforico para seu primeiro GP Brasil, assim com Bruno Senna, os dois sabem que não acontecerá milagre algum, mas é algo especial correr diante do publico.

Sobre 2011 os dois falaram, Lucas disse que não teme perder a vaga, pois para isso ocorrer alguem precisa chegar com muito, muito dinheiro. Bom se fosse ele ficaria então. Bruno Senna disse que negocia para o ano que vem, muito provavelmente irá mesmo para a Lotus-Renault, reviver os passos do tio, Nico Hulkenberg deve substitui-lo na Hispania.

Bom ainda continuo sem tempo pra nada, consegui uma folga apenas no domingo pra ir até Interlagos, pretendo(mas não garanto) gravar coisas legais por lá, caso aconteça, vocês saberão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário